Ô Sofrência!

BBB20: Gabi Martins compõe ‘sofrência’ após término com Guilherme

Cantora e ex-BBB namorou com Guilherme no reality

Publicado em 23/04/2020

A cantora Gabi Martins, saiu do BBB20 e está conquistando ainda mais os fãs com seu trabalho. Ontem no Instagram, ela mostrou a composição que fez após o término com Guilherme Napolitano, com quem namorou dentro do reality da Globo.

“Mais uma composição nova que pode entrar no DVD! Quem escolhe são vocês. Pra vocês conhecerem mais sobre meu trabalho de cantora e compositora vou mostrar sempre uma composição minha e de parceiros e vocês vão me ajudar a escolher quais vão pro DVD! Combinado?”, disse a loira.

Um trecho da música diz: “Que você não me amava eu já sabia / mas terminar por telefone é covardia / Foi só ouvir o tom do seu alô / que meu sexto sentido me avisou”.

Quando terminou com Gabi, Guilherme usou os Stories do Instagram para contar. “Eu e a Gá conversamos. A gente trocou uma ideia ontem e hoje também, tivemos uma conversa super saudável, conseguiu se resolver em relação a tudo que todo mundo tem perguntado, a pressão que tem colocado na gente. Está sendo difícil, mas eu decidi que a gente vai seguir como amigo. Eu desejo muito sucesso na vida dela”, ele disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade