BBB20: Flayslane causou e irritou participantes em festa

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flayslane voltou a causar na festa ‘Gatos e Ratos’ do BBB20. A sister que costuma fizer bêbada e agitada nessas ocasiões da casa, acabou gerando um incômodo para vários dos colegas de confinamento na madrugada deste sábado (01).

Tudo começou, quando ela deu em cima de Guilherme, até esse ponto estava tudo bem, no entanto, quando o brother afirmou que não ficaria com ela, porque estava embreagada, a sister não gostou, e ficou insistindo e tentou roubar lhe um beijo, resultando em um mal-estar para o brother.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ver a situação da amiga, Gabi procurou alimentá-la, mas não adiantou muito, porque depois, ela acabou cuspindo bebida em Gizelly, deixando a sister furiosa. Em seguida, os grupinhos dos homens: Felipe, Lucas e Hadson, começou a falar mal, afirmando que a sister estava fingindo tudo isso para fazer cena e chamar a atenção na festa.

Ela não parou por aí, mais tarde, por volta das 3 horas da madrugada, Felipe e Gizelly se beijaram e todos ficaram sabendo, inclusive Flayslane, que não gostou nem um pouco. Depois da cena quente, ela foi tirar satisfação com Felipe, e disse que ele sabia que ela gostaria que os dois ficassem. Irritado, Felipe, que também estava bêbado ironizou: “Está apaixonada?”, e a sister rebateu: “Nã lembrou de mim?”. Chateada, mais tarde ela foi para o quarto com Gabi, e chorou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais