Final BBB20

BBB20: Finalistas se emocionam ao assistirem retrospectiva

Vídeos mostraram tudo o que houve de melhor e pior das finalistas no programa

Publicado em 27/04/2020

Há poucas horas da grande final do BBB20, Manu, Rafa e Thelma, finalistas do programa, tiveram acesso neste domingo (26), a uma retrospectiva de seus melhores momentos durante o reality.

Logo nos primeiros minutos do programa ao vivo, Tiago Leifert informou ao público sobre a novidade da temporada: “Elas vão assistir três vídeos especiais que a gente editou para as três”.

Ao se depararem com os vídeos, as moças riram, choraram e vibraram com suas trajetórias no jogo: “Não sei nem o que falar, eu não tinha noção”, disse Manu visivelmente nervosa.

“É muito louco a gente ver o crescimento, parece que a gente está aqui há seis meses, agora consigo entender porque eu precisava tanto disso na minha vida”, completou a cantora.

Rafa ficou surpresa por a edição conseguir expressar toda sua personalidade: “Fico muito feliz porque esse vídeo é muito Rafa mesmo. Criei expectativas sobre as pessoas que eu já conhecia aqui dentro, mas foi mais por expectativas que eu coloquei do que realmente fizeram”.

“Eu estou muito feliz, porque minha mãe, minha família sabem que eu sou exatamente isso e eu consegui mostrar isso para vocês, de verdade. Entrei aqui sem medo de me comprometer, não quis perder meus princípios”, disse Thelma, ainda muito emocionada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade