BBB20: Felipe xinga Mari de “serpente” e diz que sister “trás discórdia”

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os animos se exaltaram na casa do BBB20, na manhã desta quinta-feira (30). Depois de uma madrugada com desentendimento, acusação de assédio de Petrix e xingamento, Felipe ficou revoltado com Mari. Mesmo depois dele ter entrado bêbado, fazendo barulho, e acordando Babu, ele garantiu qu a culpa de tudo foi da Mari.

Nervoso, ele saiu esbravejando pela casa: “Nada a ver… Vocês estão dando moral para essa serpente, minha opinião. Me coloca então no paredão. Vou embora, mas não me interessa, não sou falso. Me coloca. Se f***. Ela está irritando todo mundo. Vamos cair no jogo. Eu quero que se f***. Essa mina tá desestabilizando todo mundo, o que uma bucet* não faz. Causando a maior discórdia, essa filha da put*. Só discórdia”, disparou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, Petrix disse que ele estava errado, mas sem querer escutar, ele afirmou que a culpada era a sister. “Como não tem? Não é comigo que o cara [Babu] tá revoltado não”, disparou.

Em seguida, Pyong também foi alvo de críticas de Babu, que se irou achando que o brother quem o tinha acordado, mas tudo foi um mal entendido. Vale destacar, que anteriormente, em conversa com brothers ele afimou que indicaria a influenciadora caso fosse Líder.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio