Estalecas

BBB20: Felipe Prior pula na piscina para perder estalecas após briga com Daniel

Brother toma atitude drástica após se irritar com Daniel

Publicado em 05/03/2020

Durante a festa de Ivy, na madrugada de hoje, Felipe Prior se irritou com Daniel. O gaúcho perdeu mais estalecas e o arquiteto brigou com ele. Já não suportando mais o comportamento do colega, ele tomou uma iniciativa radical, prometendo que a partir dessa atitude, ele irá perder a mesma quantidade de estalecas do brother para, segundo ele, “fazer o público enxergar o que o brother faz”.

Veja também:

    “Agora me revoltei, cheguei ao meu limite. O que você perder de estalecas eu perco igual. Quero ver se as pessoas vão passar a mão na minha cabeça também. Eu preciso fazer isso pro público ver o que você está fazendo aqui dentro. A partir de hoje, a cada estaleca que você perder, eu perco o mesmo número”, disparou.

    Como sua primeira atitude, o paulista se jogou na piscina com microfone, o que acarreta em punição gravíssima. Depois que se vestiu novamente, ele retornou para a festa e comentou: “Mesmo jogo, ele perde, eu perco. Vamos ver quem aguenta jogar”.

    “Vem dançar Prior”, chamou Pyong. “É para apelar, também vou apelar. Vou jogar o mesmo jogo que ele. Vamos ver se o público gosta ou não”, disparou o brother, decidido.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade