BBB20: Felipe Prior cogita votar em Daniel, mas “vai depender o anjo”

Publicado há 6 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Líder da semana, Felipe Prior falou com Babu sobre quem iria indicar ao paredão no BBB20. Ainda indeciso, o arquiteto disse que estava pensando primeiro na prova do anjo e palpitou que os dois poderiam ser indicados ao castigo do monstro.

”É o bananão [Daniel] mesmo?”, indagou Babu. “Provavelmente sim. Vai ser ele ou a outra [Gabi]. Vai depender do anjo, quem ganhar. Vamos supor que a Ivy ganha o anjo e dá [o castigo do monstro] em mim, eu dou nela também”, analisou o paulista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, o brother disse que pouparia Rafa, mas não sabe que a sister já está emparedada. “Vamos supor que a Rafa ganhe, eu não daria. Mas se você [Babu] ganhar o anjo e for autoimune, eu atiro no mais forte de lá”, completou. O carioca também está emparedado.

Mais cedo, pouco depois de vencer a prova,  Prior teve uma ideia arriscada no jogo, ele comentou com Babu que deseja colocar todos os colegas na Xepa, ficando no VIP apenas com o amigo. Essa seria a vingança do brother por ele e o carioca terem ficado há semanas na Xepa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais