BBB20: Felipe Prior cogita votar em Daniel, mas “vai depender o anjo”

Publicado há 10 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Líder da semana, Felipe Prior falou com Babu sobre quem iria indicar ao paredão no BBB20. Ainda indeciso, o arquiteto disse que estava pensando primeiro na prova do anjo e palpitou que os dois poderiam ser indicados ao castigo do monstro.

”É o bananão [Daniel] mesmo?”, indagou Babu. “Provavelmente sim. Vai ser ele ou a outra [Gabi]. Vai depender do anjo, quem ganhar. Vamos supor que a Ivy ganha o anjo e dá [o castigo do monstro] em mim, eu dou nela também”, analisou o paulista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, o brother disse que pouparia Rafa, mas não sabe que a sister já está emparedada. “Vamos supor que a Rafa ganhe, eu não daria. Mas se você [Babu] ganhar o anjo e for autoimune, eu atiro no mais forte de lá”, completou. O carioca também está emparedado.

Mais cedo, pouco depois de vencer a prova,  Prior teve uma ideia arriscada no jogo, ele comentou com Babu que deseja colocar todos os colegas na Xepa, ficando no VIP apenas com o amigo. Essa seria a vingança do brother por ele e o carioca terem ficado há semanas na Xepa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio