BBB20: Felipe pede para Pyong que se enfrentem no paredão

Publicado em 20/02/2020

Enquanto rolava a festa desta madrugada (20), Felipe Prior passou uma hora tentando convencer Pyong a enfrentá-lo no próximo paredão do BBB20. Resistente, o youtuber disse que preferia fugir do que agradá-lo.

“Pede pro seu grupinho te colocar no paredão. Não é você que diz que é o grande manipulador, que influencia o voto de todo mundo? Então vamos pro paredão comigo. Eu acho que saio, de verdade, mas será um paredão legal. Arca com o que você fala. Quem se esconde é bundão”, disse o arquiteto.

Pyong justificou que não se colocaria no paredão porque isso poderia o prejudicar. “Eu não vou me colocar no paredão de propósito, o público não gosta de quem faz isso. E a casa não vota em mim”, respondeu o ilusionista, decidido.

“Mas se o Babu vencer a prova, ele te coloca e eu vou pela casa. Já combinei isso com ele. Eu posso perder a prova de resistência pro Babu vencer e te colocar. Vamos, quero ver você ter coragem”, insistiu Felipe, mas sem sucesso. Pyong continuou a dançar e parou de se importar com o brother.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade