BBB20: Felipe Neto faz campanha para Pyong sair no paredão

Publicado há 10 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Neto resolveu se posicionar pela primeira vez a respeito de um paredão no BBB20. Não apenas torce pela saída de Pyong, que está na berlinda com Babu e Rafa Kalimann, como convocou seus fãs para fazerem mutirão de votação.

“Pela primeira (e espero que única) vez… Eu convoco todo o meu fandom para fazer mutirão por 48h sem parar, para manter Babu e Rafa no BBB”, pediu o youtuber quem tem 36 milhões de inscritos em seu canal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele ainda completou: “Mostrem do que somos capazes. Há de se haver justiça nesse país”. Já não é a primeira vez que Felipe se manifesta sobre o hipnólogo. Depois de ter sido acusado de assédio, o youtuber disse que “as máscaras caíram”, e a web apontou que a indireta foi para o ilusionista.

Sobre Babu, Felipe já elogiou o ator algumas vezes, e dentro da casa, o carioca também já falou bem do trabalho do irmão de Lucas Neto. “Eu falava ‘Felipe Neto? Ah, esse cara é muito reacionário. Mas mudou minha ideia quando ele fez uma parada”, começou. “Quando o prefeito do Rio ia mandar tirar um livro da bienal, porque eram 2 homens se beijando, ele comprou todos os livros e distribuiu. Aí falei, ‘caraca moleque’”, disse e aplaudiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio