BBB20: Felipe cita caso de zoofilia e Mari diz que é “normal”

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E as polêmicas nesta primeira semana de BBB20 não param. Durante uma conversa nesse domingo (26), Felipe e Mari Gonzalez falavam sobre casos de zoofilia, e a influenciadora concordou com a prática, causando o maior reboliço nas redes sociais.

“Então mas tem gente que fica exitado mesmo, tem gente que transa com animal”, disse Mari, entrando no assunto depois da fala de um dos brothers na piscina. Então em seguida, Felipe contextualizando o assunto, disse: “os peão lá da obra disse que no nordeste chegavam no sitio lá e as cabrinha começava”, citando os colegas de trabalho, já que ele é arquiteto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mesmo momento Mari também fala que “pra nós não é normal, mas pra eles é normal ‘comer’ um animal”. Como tudo que se passa no BBB tem um grande alcance nacional, as pessoas não deixaram passar e logo subira, a hashtag #Zoofiliaécrime, repudiando a fala dos brothers.

Alguns internautas chegaram a resgatar a fala do ex-BBB Maycon, da 19ª edição do reality show. Quando estava conversando de forma descontraída, ele afirmou que quando mais novo ele já havia tido relação animais. Já fora da casa, entrevistado por Ana Maria Braga no ‘Mais Você’, ele disse que era “brincalhão e muitas coisas foram mal interpretadas“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais