BBB20: “Estou aqui para jogar”, garante Pyong para Victor Hugo

Publicado há 7 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante um papo para lá de sincero com Victor Hugo na tarde desta segunda-feira (24), Pyong falou sobre suas estratégias para ficar no BBB20. Segundo o hipnólogo, o programa foi feito para jogar.

“Se você se sentiu ofendido em algum momento, desculpa. São opiniões minhas, me desculpa se te ofendeu de alguma forma. Não quis te diminuir em momento nenhum. Eu te falo exatamente o que estou sentindo e pensando, assim como todo mundo na casa está fazendo”, afirmou Pyong.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você acha que é só eu que vejo isso? Você tem que se enxergar um pouco. Eu te falo na cara o que eu penso. Eu jogo com os meus achismos. Eu vejo gente mais forte ou mais fraca aqui dependendo das atitudes. Não é à toa que você teve cinco votos duas semanas seguidas”, completou.

Victor Hugo então afirmou que apesar da casa ter um julgamento sobre os participantes, os telespectadores pensam diferente: “Os parâmetros da casa não são os mesmos que os de lá de fora”.

“Eu vou juntando as peças e pego uma percepção, se as pessoas aqui dentro não fazem isso, a culpa não é minha. Eu estou no direito de fazer isso, estou aqui para jogar”, retrucou Pyong.

“Você não viu o Tiago Leifert falando ontem: ‘Vocês jogaram hoje ou ficaram tomando solzinho na piscina?’ Alguém vai sair por aquela porta terça-feira, acorda Victor Hugo”, completou o influenciador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais