
Durante um papo para lá de sincero com Victor Hugo na tarde desta segunda-feira (24), Pyong falou sobre suas estratégias para ficar no BBB20. Segundo o hipnólogo, o programa foi feito para jogar.
Veja também:
“Se você se sentiu ofendido em algum momento, desculpa. São opiniões minhas, me desculpa se te ofendeu de alguma forma. Não quis te diminuir em momento nenhum. Eu te falo exatamente o que estou sentindo e pensando, assim como todo mundo na casa está fazendo”, afirmou Pyong.
“Você acha que é só eu que vejo isso? Você tem que se enxergar um pouco. Eu te falo na cara o que eu penso. Eu jogo com os meus achismos. Eu vejo gente mais forte ou mais fraca aqui dependendo das atitudes. Não é à toa que você teve cinco votos duas semanas seguidas”, completou.
Victor Hugo então afirmou que apesar da casa ter um julgamento sobre os participantes, os telespectadores pensam diferente: “Os parâmetros da casa não são os mesmos que os de lá de fora”.
“Eu vou juntando as peças e pego uma percepção, se as pessoas aqui dentro não fazem isso, a culpa não é minha. Eu estou no direito de fazer isso, estou aqui para jogar”, retrucou Pyong.
“Você não viu o Tiago Leifert falando ontem: ‘Vocês jogaram hoje ou ficaram tomando solzinho na piscina?’ Alguém vai sair por aquela porta terça-feira, acorda Victor Hugo”, completou o influenciador.