BBB20: Daniel pede desculpas, mas volta a desobedecer regras e perde 50 estalecas

Publicado há 7 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel já tem um grande histórico de perda de estalecas no BBB20, e nesta madrugada, o erro se repetiu. Após os brother terem sido compensados com cooler por falta de festa, o brother entrou com uma bebida na área interna, o que é proibido, por isso, ele perdeu 50 estalecas.

As estalecas são usadas para comprar os alimentos na casa, e nas últimas semanas ele não ajudou em nada por ter perdido tudo. Gizelly, Marcela e Ivy tentaram alertar o gaúcho inúmeras vezes para não colocar bebida no colo e entrar, mas ele ignorou e disse que não tinha problema. Depois de ser advertido ele ficou surpreso: “Gente. mas não pode?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel tentou argumentar que eles já beberam dentro da casa quando não se tinha festa em outras ocasiões. Marcela então explicou que as bebidas só podem ser consumidas na parte interna, quando expressamente a produção entrega para eles já dentro da casa.

Na última festa com o tema Boteco da Ivy, então líder da semana, o brother perdeu várias estalecas e isso revoltou Prior. O brother tomou uma decisão radical se propondo a perder o mesmo número que Daniel perdesse. Sua primeira atitude foi se jogar na piscina de microfone, perdendo 300.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais