Casa de Vidro

BBB20: Conheça Ivy, modelo mineira que estará na Casa de Vidro

Se entrar na casa Ivy não estará solteira

Publicado em 31/01/2020

A modelo Ivy foi a primeira participante da Casa de Vidro do Big Brother Brasil 20 apresentada na noite desta sexta-feira (31). O anuncio foi realizado durante o intervalo da novela Amor de Mãe.

Ivy tem 27 anos, nasceu em Belo Horizonte e hoje mora em Contagem, bem perto da divisa com a capital mineira. Já cursou faculdade de Estética, mas não concluiu os estudos e, há dois anos, começou a trabalhar como modelo fotográfica, posando para marcas de roupa de sua região.

A morena se considera uma pessoa muito alegre, “festeira” e muito intensa: “Intensa para gostar e para não gostar também”, faz a ressalva. Nas horas vagas, gosta de sair, dançar, assistir a filmes e ouvir pagode, seu ritmo musical preferido.

“Todo mundo fala que eu sou a cara do programa: espontânea alegre, autêntica. Se entrar, vou passar toda essa alegria lá dentro”, promete a moça, que está em um novo relacionamento que começou há apenas um mês.

“Quando eu começo a lembrar da casa de vidro, meu coração já dispara. Acho que vou ficar histérica, querer gritar, abraçar todo mundo, e ainda mais feliz interagindo com todas as pessoas que passarem por lá”, espera.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade