Casa de Vidro

BBB20: Conheça Daniel, ator gaúcho que estará na Casa de Vidro

Daniel tem um irmão gêmeo e adora viajar

Publicado em 31/01/2020

O ator Daniel, de 22 anos, foi o quarto participante da Casa de Vidro do Big Brother Brasil 20, a ser apresentado na noite desta sexta-feira (31). O vídeo do rapaz foi divulgado durante o intervalo de Amor de Mãe.

Nascido e criado em Selbach, no interior do Rio Grande do Sul, Daniel é formado em Artes Cênicas. É, junto com o irmão gêmeo, o caçula de quatro filhos. Aos 16 anos, mudou-se para a capital carioca em busca do sonho de se formar ator.

Apaixonado por sua liberdade, Daniel adora viajar e viver experiências diferentes. Por isso é voluntário em um aplicativo de viagens que oferece estadia em hostels em troca de serviços prestados nas acomodações.

“Sou e sempre vou ser do mundo, ele é minha casa. Minha família são reencontros de almas que esbarro pelo caminho”, expressa. Nas horas vagas, gosta de aproveitar o tempo ao lado dos amigos, fazer trilhas e estar junto dos animais.

“Pelo prêmio só vale ser você mesmo, mostrar que é de verdade. As pessoas vão gostar ou odiar, mas é assim que eu acho que funciona”, aposta. O rapaz, que se inscreveu duas vezes para o programa, está empolgado com a nova empreitada: “Acho que o mais legal da casa de vidro vai ser lidar com a observação das pessoas”.

A Casa de Vidro ficará instalada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Até terça-feira (4) os quatro participantes ficarão confinados no espaço e terão que convencer o público de que merecem entrar no programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade