BBB20: Conheça Caon, capixaba que estará na Casa de Vidro

Publicado há 8 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O compositor Caon foi apresentado na noite desta sexta-feira (31) como um dos integrantes da Casa de Vidro do Big Brother Brasil 20. O capixaba foi anunciado durante o intervalo de Amor de Mãe.

Caon tem 26 anos e é natural de Linhares, no Espírito Santo, mas foi criado na capital do estado, onde fez suas principais amizades. Incentivado pela mãe a fazer diversos cursos, diz que nunca concluiu nenhum deles, mas se encontrou na música, ainda adolescente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O artista tem dois CDs gravados e já fez composições para nomes como Luan Santana, Lucas Lucco, Zé Neto e Cristiano e Henrique e Juliano. A “sofrência” está em seu DNA e, segundo ele, aparece tanto em suas composições, quanto em sua vida amorosa.

Solteiro, Caon diz que não descarta a oportunidade de encontrar um “mozão” na casa do ‘Big Brother Brasil’, caso seja o escolhido do público. “Eu sou filho único, mas não tenho nada de mimado”, garante ele.

Segundo o rapaz, a casa de vidro representa a possibilidade de viver de um sonho no qual o principal objetivo é se divertir. “Vai ser uma sensação inédita. Acho que vou ficar nervoso por ser vigiado por todas aquelas pessoas, mas depois acostumo”, explica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais