BBB20: Bruno Gagliasso não aceita Ivy escapar do paredão

Paredão ficou entre Babu, Mari e Gizelly

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivy escapou de mais um paredão para a frustração daqueles que querem a modelo fora do BBB20. Manu Gavassi venceu a liderança, e podendo indicar a sister, ela preferiu colocar Mari na berlinda. Ainda na votação da casa, a sister ficou saiu ilesa.

Quem também se decepcionou com a permanência da modelo, foi o ator Bruno Gagliasso. “Meus favoritos: Babu, Thelminha, Manu e a Rafa! Bjs e até amanhã! Ps: Por que a Ivy não foi?! Por quê? Por quê?”, escreveu o ator em seu Twitter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Neto foi mais um que se manifestou com Ivy na casa. Incomodado, o youtuber postou no Twitter”Ivy não ir pro paredão tá me dando gatilho”. Mas os confinados não sabem que a sister que entrou como querida, após passar as informações da Casa de Vidro, perdeu favoritismo com falas de cunho racista que desagradaram os internautas.

Os seguidores responderam a postagem de Felipe, concordando que a sister deveria sair. “Por que a gente tirou o Daniel naquele paredão com ela?”, questionou uma. “Nossa nem fale, mas eu to de consciência limpa, pq não votei pra eles entrarem desse erro eu to livre”, disse outro internauta. “O mal venceu”, brincou mais um.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio