BBB20: Bianca tira satisfação com Guilherme que chora

Publicado há 10 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bianca Andrade já estava bêbada na festa “Gatos e Ratos” nesta madrugada (01), mas tirou satisfações com Guilherme após um comentário do brother para ela, que é comprometida e namora com Diogo Melim, fora da casa.

Tudo começou quando os dois estavam na sala com Mari, e as duas falavam sobre os namorados, então Guilherme disse para ela ficarem focadas. Em seguida ele disparou: “Focada em rebolar a bunda”. Mas sem gostar nem um pouco do comentário, Bia saiu da sala e voltou para a festa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Percebendo que a irritou, ele foi atrás da sister para se desculpar. “Bia, eu estava brincando, a gente é amigo. Desculpa se te ofendi, não falei na maldade”, disse ele. “Amanhã a gente conversa”, rebateu.

Mais tarde, depois do climão, Guilheme voltou a se desculpar com a sister. “Eu falei sem pensar, juro pela minha mãe que foi brincadeira. Você sabe que estou muito arrependido. Não vou ficar tentando justificar o que está errado. Mas quero que entenda que eu gosto muito de você e não queria te desrespeitar”, justificou. No decorrer da festa os dois se entenderam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio