BBB20: Babu fala que se tornou fã de Felipe Neto; youtuber responde

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante papo com Felipe Prior na área externa da casa do BBB20, Babu falou sobre sua admiração pelo youtuber Felipe Neto. O brother disse que começou a ser fã do criador de conteúdo na internet.

“Eu falava ‘Felipe Neto? Ah, esse cara é muito reacionário. Mas mudou minha ideia quando ele fez uma parada”, começou. “Quando o prefeito do Rio ia mandar tirar um livro da bienal, porque eram 2 homens se beijando, ele comprou todos os livros e distribuiu. Aí falei, ‘caraca moleque’”, disse e aplaudiu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O brother ainda resgatou como era Felipe no começo do ‘Não faz sentido’. “Ele usava óculos escuros, falava muito palavrão, mas agora está uma coisa mais light, está mais coerente. Está com 30 anos de idade. Se você pega o começo do canal dele e agora vê que ele chegou num ponto bacana”, contou.

Felipe viu o que o brother disse e agradeceu pelo Twitter. “Sem palavras para os elogios que o Babu me fez agora. Falou verdades sobre meu passado, sobre ainda ter algumas coisas ‘pedantes’, o que reconheço… Mas falou sobre minha carreira como empresário e tentativa de ser uma pessoa melhor, além de dizer que assiste. Fiquei bem feliz”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais