BBB20: Babu e Thelma se reaproximam durante festa e sister faz revelação

Publicado há 6 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto rolava a festa neste sábado (21), porque no dia anterior aconteceu a prova de resistência, Babu e Thelma tiveram uma conversa. Os dois se reaproximaram depois de uns dias de estranheza entre eles. A sister aproveitou o papo para contar que o defendeu em determinada parte do jogo e sofreu consequências.

“Estou muito feliz de nós dois termos chegado até esse momento”, comentou a médica. O carioca então se lembrou que faltavam 30 dias para acabar o BBB. “Desculpa se em algum momento… É porque eu gostava de você e gostava do Pyong”, desabafou a sister.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Babu então revelou ter ficado chateada pela sister não ter dançado com ele na saída de Pyong. “Eu fiquei triste que você não veio dançar comigo… No paredão“. Thelma disse que dançou, mas Babu continuou:  “Mas tudo bem… Graças a Deus que eu gostei de você, porque quando eu falei para você aquilo, era maior do que nós dois”.

Thelma então revelou que levou o monstro na semana passada por ter dito que daria o anjo a Babu, caso ganhasse. “Babu, o Monstro da Solange eu ganhei por conta de você, porque eu cheguei e falei no quarto que, se eu ganhasse o Anjo, iria dar para você. E foi por isso que eu ganhei o Monstro. Eu não quis falar nada, porque não vem ao mérito de jogar na cara”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais