Estratégia

BBB20: Babu e Felipe Prior cogitam votar neles mesmos

Brothers pensam em como não irem juntos ao paredão

Publicado em 21/03/2020

Em papo na cozinha, Babu e Felipe Prior começaram as especulações sobre o paredão de amanhã. Os brothers estavam pensando em quem a casa irá votar. Eles chegaram na conclusão que precisavam se proteger para que não fosse os dois juntos para a berlinda.

“Se o voto for na Flay, eu e você estamos. Se for duplo, não tem como… Porque elas não vão se comprometer com ninguém, em votar”, disse o paulista. “Só se votar um no outro, para tentar tirar um”, brincou Babu.

Prior continuou: Sabe o que vai ser legal? A Rafa e a Manu. Ver em quem elas vão votar se é em mim ou em você. Se elas mudarem o voto, é melhor a gente atirar em quem elas vão também, por isso que tem que pescar em quem elas vão. É o único jeito de não irmos nós dois. Eu acho, na minha visão, que se chama Ivy”. Porém o colega discorda.

Na sequência, Prior comentou que tem quatro grupos na casa e voltam a falar dos votos.”Aí a gente vai ficar em primeiro e segundo”, brinca o ator, mas destaca que precisam saber do voto da maioria e esperarem pelo anjo. Thelma venceu a prova de resitência e é a líder.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade