Crítica no BBB20

BBB20: Babu defende Pyong após críticas por sessão de hipnose

Hipnólogo fez uma sessão com os brothers e foi criticado

Publicado em 04/03/2020

Babu falou com Prior nesta quarta-feira (04) e criticou a maneira como algumas pessoas julgaram a sessão de hipnose feita por Pyong na madrugada de ontem. O brother já afirmou por várias vezes que não concorda com o jogo do youtuber no BBB20, mas reconhece o talento do colega.

Para o ator carioca, Mari, Flayslane e Guilherme julgaram o colega. “Atacaram o Pyong de forma leviana. Quando você é leviano com o outro, fica fácil do público ver isso e se identificar contra as pessoas. A gente pode não gostar do jogo dele, mas chamar ele de bizarro, achincalhar o cara… isso não é legal, não é válido”, analisou.

“Tanto que foram pra cima de mim porque eu fui lá na sala participar, ver a hipnose do cara. Não tem nada a ver. A galera perdeu a mão xingando também”, lembrou Prior, que foi criticado por Flayslane por ter participado da sessão com o hipnólogo.

Durante a madrugada de segunda-feira (04), logo após a formação do paredão, Pyong divertiu alguns brother com seu trabalho de hipnose. Ele induziu Ivy, Rafa, Thelma e Prior de maneira consentida, a se imaginarem em situações hipotéticas, mas que para eles pareciam reais e a brincadeira rendeu boas risadas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade