BBB20: Babu defende Pyong após críticas por sessão de hipnose

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Babu falou com Prior nesta quarta-feira (04) e criticou a maneira como algumas pessoas julgaram a sessão de hipnose feita por Pyong na madrugada de ontem. O brother já afirmou por várias vezes que não concorda com o jogo do youtuber no BBB20, mas reconhece o talento do colega.

Para o ator carioca, Mari, Flayslane e Guilherme julgaram o colega. “Atacaram o Pyong de forma leviana. Quando você é leviano com o outro, fica fácil do público ver isso e se identificar contra as pessoas. A gente pode não gostar do jogo dele, mas chamar ele de bizarro, achincalhar o cara… isso não é legal, não é válido”, analisou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tanto que foram pra cima de mim porque eu fui lá na sala participar, ver a hipnose do cara. Não tem nada a ver. A galera perdeu a mão xingando também”, lembrou Prior, que foi criticado por Flayslane por ter participado da sessão com o hipnólogo.

Durante a madrugada de segunda-feira (04), logo após a formação do paredão, Pyong divertiu alguns brother com seu trabalho de hipnose. Ele induziu Ivy, Rafa, Thelma e Prior de maneira consentida, a se imaginarem em situações hipotéticas, mas que para eles pareciam reais e a brincadeira rendeu boas risadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais