Novo 'parceiro'

BBB20: Babu conversa com almofada que batizou de Wilson, sobre votos

Pensativo, brother acredita que será indicado por Ivy

Publicado em 10/04/2020

Depois de Gabi com o Pitchulo, chegou a vez de Babu adotar um amigo na casa: a almofada Wilson.  O brother ficou sem seu parceiro de jogo, Felipe Prior que foi eliminado, e agora, quando quer conversar, ele fala com a almofada.

Enquanto estava sozinho na varanda, o ator começou a avaliar, e disse que Thelma, Mari, Rafa, Flayslane e ele, eram os alvos da galera da casa. “Vou ser indicado pela Ivy”, disse sobre a sister que venceu a liderança do programa.

“Fui falar para ela que votaria nela. Porque é aquele negócio que eu falei do critério, antes era quem não tinha ido para o paredão e agora é quem foi uma vez só. Ela foi uma vez só e vota em mim”, afirmou ele.

Se citar nomes, ele continuou: “Ela disse que ameacei ela, mas não, só disse meu critério, não é ameaça”. “Como se ela precisasse de ameaça minha para votar em mim. Nunca falei para ela que votava nela e ela votava em mim do mesmo jeito. É um critério que criei para ter voto”, completou. Vale destacar que Ivy disse que foi “ameaçada” pelo brother no ao vivo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade