BBB20: Babu confessa que shippa Prior com Gizelly

Publicado há 10 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da experiência do Quarto Branco no BBB20, em que Prior ficou confinado com Manu Gavassi e Gizelly, o brother conversou com o amigo, Babu. No papo, o ator aconselhou o colega a se divertir mais no confinamento e que deveria dar uma chance para Gizelly.

“Ela é mais gata que a Flayslane, você está com uma paixonite aguda. Vou reservar um lugar pra vocês conversarem na festa e ficarem sozinhos, terem um tempo pra vocês”, disse e deu risada. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo rindo e concordando com o carioca em parte, ele revelou que está focado na vitória do reality show. “Ela é mais gata sim, mas eu realmente preciso focar aqui. O negócio é o prêmio, Babu. Não existe mais nada”, garantiu o arquiteto.

Ontem, após a dinâmica em que Ivy, anjo da semana, indicou Prior para o Quarto, o brother deveria chamar mais duas pessoas, e assim, ele escolheu Manu e Gizelly. Antes de entrarem no cômodo, a advogada brincou: “A gente pode beijar na boca. Você não queria dormir comigo de conchinha quando a gente beijou aquela vez?”, e o brother ficou sem graça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio