Shipper

BBB20: Babu confessa que shippa Prior com Gizelly

Brother torce pelo amigo dicar com a sister

Publicado em 07/03/2020

Depois da experiência do Quarto Branco no BBB20, em que Prior ficou confinado com Manu Gavassi e Gizelly, o brother conversou com o amigo, Babu. No papo, o ator aconselhou o colega a se divertir mais no confinamento e que deveria dar uma chance para Gizelly.

“Ela é mais gata que a Flayslane, você está com uma paixonite aguda. Vou reservar um lugar pra vocês conversarem na festa e ficarem sozinhos, terem um tempo pra vocês”, disse e deu risada. 

Mesmo rindo e concordando com o carioca em parte, ele revelou que está focado na vitória do reality show. “Ela é mais gata sim, mas eu realmente preciso focar aqui. O negócio é o prêmio, Babu. Não existe mais nada”, garantiu o arquiteto.

Ontem, após a dinâmica em que Ivy, anjo da semana, indicou Prior para o Quarto, o brother deveria chamar mais duas pessoas, e assim, ele escolheu Manu e Gizelly. Antes de entrarem no cômodo, a advogada brincou: “A gente pode beijar na boca. Você não queria dormir comigo de conchinha quando a gente beijou aquela vez?”, e o brother ficou sem graça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade