Choro após derrota

BBB20: Após perder prova do líder, Mari tem crise de choro

Sister ficou em segundo lugar pela segunda vez em prova do líder

Publicado em 10/04/2020

Mari não aceitou bem sua derrota para Ivy na prova de resistência. A sister ficou em segundo lugar, e por pouco, não se tornou a líder do BBB20 nesta reta final do reality. As prantos, ela lamentou ter perdido.

A sister que já ficou em segundo lugar na prova de resistência em que Thelma venceu, não soube lidar com o fato de ter perdido mais uma vez. Desabafando com Flayslane, ela disse não aguentar mais chegar perto e ficar de ‘escanteio’.

“Eu não sei quais são os planos de Deus pra mim, mas é frustrante demais, é a segunda vez que eu fico em segundo lugar numa prova de resistência. Desculpa mãe, família. Eu só queria orgulhar eles, mostrar que eu consigo, é frustrante demais, não aguento mais, é insuportável”, desabafou. 

“Eu fiquei feliz pela Ivy, mas não acredito que vou sair daqui sem dar essa alegria pra minha família”, disse, chorando copiosamente. Flay a conformou: “Você orgulhou demais sua família, ficou até o fim, sempre foi muito guerreira aqui dentro. Eles devem estar cheios de orgulho de você”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade