BBB20: Após discussão Thelma e Flayslane cumprem o castigo do monstro

Publicado há 7 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após vencerem a prova do Anjo na tarde de hoje, como manda a cerimônia, Ivy e Daniel tiveram que escolher duas pessoas para o castigo no monstro do BBB20. Depois de uma discussão, a os dois colocaram Flayslane e Thelma para cumprirem.

O monstro da semana faz referência a prova da gaiola do BBB 4, em que a ex-participante Solange preparou uma versão bem particular da música “We are the world”, de Michael Jackson e Lionel Richie, consagrando o clássico “Iarnuou” em todo o país. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thelma se vestiu e disse ter adorado a fantasia. Em papo com Rafa no quarto, logo depois de colocar a peruca, ela comentou que seu cabelo era liso antes da transição capilar, em que ela passou a usar o cabelo cacheado natural.

Na área externa, tanto a médica quanto Flay, se sentaram no local indicado para cumprimero o canstifo, enquanto a música de Michael Jackson tocava com a voz de solange, com o inglês improvisado, divertindo os demais brothers que foram acompanhar o castigo da dupla. Gabi estava animada dançando com a música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais