Torcida em peso

BBB20: Anitta vai à loucura após Prior escapar do paredão; vídeo!

Cantora torce para Babu e Prior no reality

Publicado em 23/03/2020

Ligada no BBB20, Anitta aproveitou que está em casa de quarentena para acompanhar ainda mais o reality. Sem esconder que torce para Babu e Felipe Prior, na noite de ontem, durante a formação de paredão, a cantora vibrou com o resultado do bate e volta.

Tudo começou com a cerimônia como é de praxe, em que o anjo (Rafa), imunizou Gabi. Depois que a líder, Thelma indicou Flayslane, foram para o bate e volta: Felipe Prior –  mais votado da casa, Daniel – por ter sido o primeiro eliminado na prova do líder e Ivy, que foi puxada por Prior. Conforme Tiago Leifert havia explicado nas regras anteriormente, o mais votado da casa poderia escolher alguém para ir ao paredão com ele.

Durante a disputa para tentar se safar da berlinda, Prior foi o mais sortudo e fez a escolha certa na prova, levando seus fãs ao delírio, e nesse grupo de fãs, ele ganhou a torcida em peso de Anitta.

“Prior para com isso, não! Você vai dar esse negócio proa Daniel, eu vou morrer!”, gritava a cantora quando o brother escolhia um dos bastões na prova. No final, ele escolheu o certo e a famosa junto com a família, gritaram e vibraram muito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade