BBB20: Anitta e Bruno Gagliasso fazem mutirão para votos em Thelma

Thelma é a favorita de famosos, incluindo Pabllo Vittar

Publicado há 7 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta começou a fazer mutirão pela vitória de Thelma, com a eliminação de Babu, que era seu favorito no BBB20. Quem também se aliou a este propósito, foi o ator Bruno Gagliasso, que é amigo de Manu, mas quer a vitória da médica nesta final das duas com Rafa Kalimann.

Empenhado, o marido de Giovanna Ewbank criou o mutirão ‘Amizade do Pop’, e marcou Bruna Marquezine a agradecendo por tê-lo ajudado a fazer a campanha no Twitter, mesmo que seja 100% ‘time Manu’. “Enviem seus votos aqui e continuem votando no Gshow”, orientou Gagliasso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um internauta chegou a comentar que achou curioso Bruno torcer por Thelma e não por Manu, que é sua amiga de anos, então ele explicou: “Torço por ela todos os dias da vida há anos! E continuarei torcendo. Amo a Manu. Mas nessa final eu vou com a Thelminha”.

Quem também está se esforçando para que Thelma vença, é Anitta, que desde a saída de Babu, começou a pedir aos fãs, votos para a sister. Em seu Twitter, a famosa criou o ‘Mutirão das Poderosas’.

Anitta ainda fez um apelo em seu Instagram. “Peço aos meus fãs. Vamos fazer história. O Brasil precisa dessa vitória cheia de ensinamentos verdadeiros e de representatividade. Sua história tem muito a ensinar aos brasileiros, @thelminha_assis … Vamos ajudá-la a ajudar a gente com seus tantos motivos de inspiração pra nós”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio