BBB20: Advogada, Gizelly afirma que concorda com saídas de Suzane Von Richthofen da prisão

Publicado há 9 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Advogada e especialista em Direito Criminal, Gizelly, participante do Big Brother Brasil 2020, deu uma opinião para lá de polêmica nesta quarta-feira (22), dentro do reality.

Em um bate-papo com os colegas Victor Hugo e Lucas, a integrante do time Pipoca afirmou que concorda com as saídas temporárias de pessoas condenadas por crimes hediondos, como Suzane Von Richthofen.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esses casos já estão no [regime] semi aberto. Não estou defendendo, ela matou o pai e a mãe”, apontou. “A menina tem o direito disso. Por mais que ela não tenha família, ela tem direito a sair”, explicou.

O assunto movimentou os colegas, que também deram sua opinião sobre o caso. Lucas ponderou: “Mas tem casos e casos”. “Se tem casos e casos, a gente tem que fazer uma nova lei”, respondeu a advogada.

A minha crítica é porque a gente não explica para a sociedade a execução penal, para que a pessoa entenda. E não jogar no jornal ‘após matar os pais, Suzane sai no Dia das Mães’”, disse Gizlly, tentando explicar o caso de forma mais jurídica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais