BBB20: 6 momentos icônicos do reality para relembrar

Recordes, Quarto Branco, Casa de Vidro... edição teve momentos marcantes

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tretas, memes, emoção O BBB20 teve de tudo! Dentro desta temporada, foram vários momentos marcantes e icônicos que consagraram a edição como uma das melhores, segundo disse o apresentador Tiago Leifert. Por isso, listamos 5 para relembrar a temporada que deixará saudades no coração do público.

Primeira prova ‘bate e volta’

Novidade da edição, o “bate e volta” começou com a participação de Pyong Lee e Lucas Chumbo. Após ser o mais votado da casa, o hipnólogo conseguiu escapar do paredão, driblando todos os planos dos colegas que o queriam na berlinda, principalmente Petrix. Sua vitória na prova, vou aclamada na web.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entrada dos “mensageiros” 

Outro momento que ficou marcado na edição, foi a entrada surpreendente para os brothers, de Daniel e Ivy. Os dois participantes entraram logo depois que foram escolhidos na Casa de Vidro. Desde a chegada deles, até as informações que foram passadas, eles mudaram o rumo do jogo.

Manu aperta o botão vermelho

Por ser uma edição comemorativa, Boninho deixou os fãs do programa nostálgicos ao levar o temido Quarto Branco para o BBB20. Felipe Prior foi indicado por Ivy, Anjo da semana, para o que seria um tipo de Castigo do monstro. Prior por sua vez, tinha que levar duas pessoas, e escolheu Manu e Gizelly. Em consenso com os colegas, a cantora apertou o botão vermelho e acabou com a brincadeira. Para muitos internautas, o desafio “flopou”.

Manu x Prior: Paredão histórico

O paredão em que aconteceu o embate entre as torcidas de Manu Gavassi e Felipe Prior ajudou a marcar a história do reality show. Famosos também se envolveram e fizeram mutirões. O engajamento foi tamanho, que chegaram em mais de um bilhão e meio de votos computados pelo programa. Nesta semana, Tiago Leifert mostrou que eles entraram para o livro dos recordes. Mari Gonzalez também estava na berlinda, mas recebeu uma quantidade expressiva de votos.

Thelma e final emocionante

Após três meses de jogo, o BBB20 tem sua vencedora e nome dela é Thelma Assis. A final foi emocionante para o público e não menos tocante para Tiago Leifert. O apresentador fez um discurso comovente e chorou ao falar do momento difícil por causa do coronavírus e a quarentena. Tiago também surpreendeu as sister ao ir recebe-las no jardim da casa. Diferente de outras edições, a final foi sem platéia e sem festa para a segurança de todos.

Embate entre as sisters e brothers

Na treta que mudou o rumo e dividiu os grupos, formando a grande comunidade hippie (que foi desfeita mais tarde), as sisters colocaram Hadson contra a parede, e o machismo de outros participantes passaram a ser inadmissíveis. Neste episódio, todas as mulheres ficaram sabendo do plano dos brothes de prejudicar o namoro de Mari e manchar a imagem da sister com o público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio