Recordar!

BBB20: 6 momentos icônicos do reality para relembrar

Recordes, Quarto Branco, Casa de Vidro... edição teve momentos marcantes

Publicado em 29/04/2020

Tretas, memes, emoção O BBB20 teve de tudo! Dentro desta temporada, foram vários momentos marcantes e icônicos que consagraram a edição como uma das melhores, segundo disse o apresentador Tiago Leifert. Por isso, listamos 5 para relembrar a temporada que deixará saudades no coração do público.

Primeira prova ‘bate e volta’

Novidade da edição, o “bate e volta” começou com a participação de Pyong Lee e Lucas Chumbo. Após ser o mais votado da casa, o hipnólogo conseguiu escapar do paredão, driblando todos os planos dos colegas que o queriam na berlinda, principalmente Petrix. Sua vitória na prova, vou aclamada na web.

Entrada dos “mensageiros” 

Outro momento que ficou marcado na edição, foi a entrada surpreendente para os brothers, de Daniel e Ivy. Os dois participantes entraram logo depois que foram escolhidos na Casa de Vidro. Desde a chegada deles, até as informações que foram passadas, eles mudaram o rumo do jogo.

Manu aperta o botão vermelho

Por ser uma edição comemorativa, Boninho deixou os fãs do programa nostálgicos ao levar o temido Quarto Branco para o BBB20. Felipe Prior foi indicado por Ivy, Anjo da semana, para o que seria um tipo de Castigo do monstro. Prior por sua vez, tinha que levar duas pessoas, e escolheu Manu e Gizelly. Em consenso com os colegas, a cantora apertou o botão vermelho e acabou com a brincadeira. Para muitos internautas, o desafio “flopou”.

Manu x Prior: Paredão histórico

O paredão em que aconteceu o embate entre as torcidas de Manu Gavassi e Felipe Prior ajudou a marcar a história do reality show. Famosos também se envolveram e fizeram mutirões. O engajamento foi tamanho, que chegaram em mais de um bilhão e meio de votos computados pelo programa. Nesta semana, Tiago Leifert mostrou que eles entraram para o livro dos recordes. Mari Gonzalez também estava na berlinda, mas recebeu uma quantidade expressiva de votos.

Thelma e final emocionante

Após três meses de jogo, o BBB20 tem sua vencedora e nome dela é Thelma Assis. A final foi emocionante para o público e não menos tocante para Tiago Leifert. O apresentador fez um discurso comovente e chorou ao falar do momento difícil por causa do coronavírus e a quarentena. Tiago também surpreendeu as sister ao ir recebe-las no jardim da casa. Diferente de outras edições, a final foi sem platéia e sem festa para a segurança de todos.

Embate entre as sisters e brothers

Na treta que mudou o rumo e dividiu os grupos, formando a grande comunidade hippie (que foi desfeita mais tarde), as sisters colocaram Hadson contra a parede, e o machismo de outros participantes passaram a ser inadmissíveis. Neste episódio, todas as mulheres ficaram sabendo do plano dos brothes de prejudicar o namoro de Mari e manchar a imagem da sister com o público.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade