BBB19: “Vou pro paredão de cara”, diz Paula caso Alan se torne líder

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula e Hariany conversaram sobre a prova do líder nessa quinta-feira (31). A dupla que já recebeu o voto de Alan, acredita que podem ir para o paredão se o brother ganhar a prova e se tornar líder do BBB19.

Leia também: BBB19: “Rízia você vai ser vetada, porque a gente não se fala muito”, brinca Hana

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se o Alan for líder nós estamos ferradas”, lamentou a goiana. “Nossa, vou pro paredão de cara”, afirma Paula. Alan já votou em Hariany e anteriormente declarou querer a Paula fora do reality show. “Ele deve ta revezando, uma vez eu, uma vez você”, refletiu Hariany.

Veja mais: BBB19: Tereza fala sobre seu grupo ganhar a prova do líder “Só vai ter graça se ganhar pra poder esquentar o jogo”

“Ele falou que queria eu fora daqui, deixa ele comigo”, desabafou Paula. Nossa eu daria tudo pra gente pegar esse líder hoje”, e completou: “A menina lá [Hana], ia ficar p***, mas acho que ele iria votar”, revelou que votaria em Alan para o paredão.

BBB19: Paula e Hariany preparam sobremesa escondidas dos demais participantes

No fim da tarde desta quinta-feira (31), Paula Hariany prepararam sobremesa na cozinha do BBB19. Enquanto os demais concorrentes dormiam, as duas pegaram achocolatado em pó, creme de leite e bananas.

Escondidas, as duas sisters pegaram três taças de vidro e misturaram os ingredientes dentro. “Anda logo antes que eles acordem”, destacou Paula. Enquanto isso, Hariany checou os quartos para se certificar de que não seriam pegas em flagrante.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio