BBB19: “Vou demorar três anos para comprar um carro, se eu insistir na prova posso ganhar”, profetizou Paula em seu vídeo de apresentação

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula, ganhou um carro 0KM após passar mais de 18 horas em uma prova de resistência, na tarde desta quinta-feira (17), no BBB19.

Leia também: BBB19: Gustavo é o primeiro a acordar e já está limpando a casa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, o mais curioso, é que Paula em seu vídeo de apresentação falou que para ganhar um carro era apenas insistir na prova e a sister cumpriu com o que falou. “Prova de resistência? Lógico que eu vou! Pensa, eu vou demorar três anos para comprar um carro, lá se eu insistir na prova eu posso ganhar um carro, né?”, falou em seu vídeo.

Confira: BBB19: “Não tenho paciência para agradar” diz Hana sobre relacionamentos

Paula desbanca Carolina e conquista imunidade e um carro 0KM

Paula conquistou a última imunidade restante antes do superparedão que acontecerá na primeira semana do BBB19. No fim da tarde desta quinta-feira (17), a bacharel em direito ganhou também um carro 0KM.

Carolina, que disputava diretamente a imunidade e o carro contra Paula, foi eliminada da prova. Em um momento de distração, a baiana colocou o cubo branco junto aos itens na da cor azul. O que decerto gera desclassificação da prova.

A disputa se tornou direta por mais de quatro horas. Ao fim da prova, que durou mais de dezoito horas, Paula recebeu o carinho dos colegas de confinamento. Maycon foi animado e pegou a sister no colo, recebendo um sorriso dela.

No programa que acontecerá na noite de hoje, Tiago Leifert vai anunciar oficialmente que Paula ganhou a imunidade e o carro. Danrley e Gustavosão os outros brothers que estão livres da votação popular.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais