BBB19: “Você tem cara de que gosta de champanhe com fogo”, Fernanda Keulla brinca com Gustavo

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a sua eliminação no BBB19, na madrugada desta quarta-feira (30), o eliminado Gustavo deu uma entrevista exclusiva para a repórter Fernanda Keulla no estúdio do Gshow.

Leia também: BBB19: “A líder acerta quando bota o que sai”, diz Tereza para Hana

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pedido do público, Fernanda questionou o Gustavo sobre as divisões do grupo, e revelou os apelidos que cada grupo ganhou do público aqui fora. O Gustavo pertencia ao Camarote (Vila Mix), e a Hana, líder que indicou-o para o paredão é do Baile da Gaiola.

“Você era considerado o rei do camarote, você se acha o rei?”, questionou a repórter. “Não me acho de jeito nenhum. Muito pelo contrário, eu sou não sou ligado as pessoas do dito ‘camarote’, mas a pessoas muito humildes”, rebate Gustavo. “A divisão na casa ocorreu naturalmente, por rotinas diferentes. Todos nós do ‘camarote’ somos pessoas que acordamos mais cedo, e o pessoal do ‘baile da gaiola’ só acordava uma da tarde. Então mesmo eu me dando bem com o grupo de lá, as rotinas são muito diferentes”, explica o médico.

Fernanda se anima com o apelido que o ex-brother ganhou ‘rei do camarote’ e dispara falando sobre algo bem comum que acontece com pessoas dos camarotes das baladas, que é uma bebida com fogo no topo. “Você tem cara de que gosta de champanhe com fogo”, brinca a repórter. “Não, eu odeio. Eu sou sincero, negócio de fogo não é comigo, mas que eu gosto de camarote, eu gosto”, rebate o ex-brother.

Confira: BBB19: Paula sobre a indicação de Maycon “Tem que saber as consequências”

“Meu apelido era Paula esperma”, Paula fala sobre apelido na faculdade

Durante conversa na cozinha, os brothers falaram sobre seu apelidos na madrugada de quarta-feira (30) no BBB19Paula surpreendeu os colegas de confinamento ao contar o apelido inusitado que recebeu na faculdade.

Elana foi quem começou o assunto sobre apelidos. “O meu era ‘come por oitenta’”, os brothers questionaram o porquê, e a sister explicou, “Porque eu comia demais, comer por oitenta pessoas”, disse bem humorada. Em seguida cantou a música que os amigos brincavam. “Elana vale nada, mas eu gosto de você”, cantou para os brothers.

“O meu apelido na faculdade era ‘Paula esperma’”, disse Paula e fez os colegas rirem. “Porque meu nome é Paula Sperling”, explicou a bacharel em direito. Após a conversa descontraída os participantes foram se preparar para dormir.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais