BBB19: “Você ta estranha”, diz Isabella para Hariany

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto acontecia a Festa Grandes Navegações, Isabella e Hariany conversaram sobre o comportamento da sister, na quarta-feira (30) no BBB19 . A potiguar disse estranhar o comportamento retraído da participante.

Leia também: BBB19: Danrley coloca dreads e Rodrigo brinca “Pai e filho”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabella questiona Hariany “Amiga você ta tão estranha. Aconteceu alguma coisa?”, e a sister rebateu “Não, nada haver, to de boa”, e dispara, “Só o Diego que parece que ta de cara virada pra nós”, disse, “Mas não tem nada haver não”, concluiu a goiana.

Confira: BBB19: Paula se assusta e corre ao perceber que está sem microfone

Após a breve conversa, as sisters continuaram se servindo das bebidas da festa. A decoração da festa Grandes Navegações foi toda inspirada em embarcações, com direito a pista em forma da poupa de um navio.

BBB19: Paula promete para Hariany que irão proteger uma a outra no jogo

Em festa Grandes Navegações, Paula e Hariany decidiram como vão se proteger no jogo, na noite de quarta-feira (30). Após voltarem do paredão, as sisters acreditam estarem mais fortes no jogo.

Paula promete. “Nós se protege”, afirma a sister sobre as duas ficarem mais juntas após o paredão. Hariany rebate “Nós não protege b**** nenhuma. A dupla acredita que após voltarem alguns brothers se afastaram. “Nós não viramos a cara pra ninguém”, disse Paula. “O Diego que virou a cara pra nós”, confirmou a estudante de moda.

As amigas combinaram de se ajudarem entre as duas.”Tipo assim, quem pegar o anjo protege a outra”, explicou Paula. Em seguida continuaram a comer na festa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais