BBB19: “Você foi embora da festa e nem falou nada”, Isabella reclama da atitude de Maycon

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã deste sábado (26), enquanto cumpriam o castigo do mostro, Isabella e Maycon tiveram uma conversa sobre a festa que aconteceu na madrugada, no BBB19.

Leia também: BBB19: “Energia ruim, manipuladora e explosiva”, Gustavo detona Hana

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você foi embora da festa e nem falou nada”, reclama Isabella. “Mas se eu falasse, você ia falar para eu ficar”, Maycon justifica a sua atitude. “Mas você gostou da festa?”, questiona o vendedor de queijos. “Depois, a gente entrou na piscina, todo mundo se divertindo e brincando”, Isabella conta como foi a festa após ele ir se deitar.

Por fim, Maycon explica que precisava ir descansar: “Mas eu tô de boa, precisava dormir. Eu estava muito cansado ontem”.

Confira: BBB19: Pelo segundo dia consecutivo, Hana e Alan agitam o edredom

“Aquele cara é muito leve para ficar com aquela menina”, diz Carol sobre Hana e Alan

Carolina, Diego e Isabella conversaram sobre a líder Hana, na madrugada deste sábado (26), após a festa que aconteceu no BBB19.

Quem puxou o assunto foi o brother Diego, que há dias se demonstra irritado com a líder. “Ela é uma pessoa muito difícil de conviver, é só do jeito dela que fica bom. Outra coisa, olha o clima que tava na festa, pesadíssimo. A partir do momento que ela saiu da festa, todo mundo se libertou, é inacreditável”, disse Diego.

“Aquele cara é muito leve para ficar com ela”, declara Carol sobre Hana e Alan. “Demais, o Alan é um cara sensacional. Ele não sabe onde está se metendo”, concorda o vendedor de cavalos. “Ela amarra a energia. A energia dela é surreal”, completa Carol.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais