BBB19: Vinicius é eliminado da prova de resistência

Publicado em 17/01/2019

O brother Vinicius é eliminado da prova de resistência, que já dura mais de oito horas, na manhã desta quinta-feira (17), no BBB19. Ao ser eliminado, Vinicius integra ao superparedão.

Leia também: BBB19: “Começou a brincadeira, vamos jogar”, canta Tereza durante a prova

Carolina, Tereza, Paula e Alan que eram da equipe vermelha, foram desmembrados  e permanecem disputando a imunidade e o carro. Vinicius foi eliminado após confundir as cores dos dados na hora de colocar nos locais correspondentes.

Assim como os integrantes do Time Azul, os do Marrom já estão no Superparedão e vão precisar enfrentar a primeira berlinda da edição, a maior da história do reality.

Confira: BBB19: “Não quero mais fazer prova com você”, diz Paula sobre Diego

Gabriela torce para saída de brother “Vini Saí!”

Depois de mais de cinco horas de prova na madrugada de quinta-feira (17), Gabriela torce pal saída de Vinícius. Os confinados estão demonstrando cansaço.

No começo da disputa Hana, comentou que desistiria “não vou ficar até de manhã”, mas a equipe marrom permaneceu na prova. Os participantes da equipe desabafaram. “Pra falar a verdade estou passando mal”, disse Hana.

Em conversa Vinícius declara “Estou com sede… Comi no almoço, mas bem pouco”. A cada vez que os participantes trocam os dados o tempo cronometrado diminuí para dificultar a competição. O vencedor dessa prova, além de conquistar imunidade, conquistará um carro zero.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade