BBB19: “Vi Gabi com outra atitude grosseira”, diz Tereza à Isabella

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quinta-feira (31), enquanto Isabella preparava o seu café da manhã, Tereza contou que viu Gabriela tendo uma atitude grosseira com sisters na madrugada, no  BBB19.

Leia também: BBB19: “Eu não vou ‘tretar’ com ninguém por causa de comida”, afirma Diego

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ontem eu vi a Gabi com outra atitude grosseira”, contou Tereza. “Com quem?”, questiona Isabella. “Com as meninas (Hariany e Paula). A gente estava falando de não rotular as pessoas, e eu disse ‘gente eu gosto de ser humano, independente de ser homem ou mulher’. Ela virou e falou ‘frase tão clichê’”, diz Tereza e Isabella ri. Logo Alan chega na cozinha e as sister mudam o assunto.

Confira: BBB19: ‘BBB protege racista’ entra nos trending topics como o assunto mais comentado do Brasil no twitter

“Precisamos curtir os últimos minutos”, Hana lamenta o seu último dia no quarto do líder

Na madrugada desta quinta-feira (31), após a festa Grandes Navegações no BBB19Alan e Hana se despediram dos colegas de confinamento para irem curtir o último dia de hospedagem no quarto do líder.

“Gente, eu preciso curtir os últimos minutos da noite”, ao ver reclamações de Paula sobre eles já irem para o quarto. “Cuida da minha amiga”, dispara Hariany para Alan. “Aproveitem o quarto. Juízo!”, diz Paula.

Ao chegarem no quarto, Hana vai até o espelho e começa tirar a sua maquiagem, enquanto a sister se limpa, Alan faz uma massagem em seus ombros. “Bom, último dia no quarto do líder. Foi muito bom enquanto durou. Obrigada, Big Brother. Que incrível que foi!”, lamentou e agradeceu a líder Hana.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais