BBB19: Vanderson Brito deixa a Globo pela portaria de figurantes e chora ao saber de desclassificação

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O início da tarde desta quarta-feira (23) na Globo foi agitado nos bastidores do BBB19. Vanderson Brito, 35, foi chamado ao confessionário para o que seria mais uma conversa com a produção do reality. No entanto, ele encontrou com policiais e Rita Salim, delegada da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio. Ela estava com uma intimação para o participante do reality prestar depoimento à Justiça.

Leia também: BBB19: Carolina rasga elogios a Otaviano Costa “Gato grisalho”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma fonte que trabalha na produção contou ao UOL que Vanderson foi informado das denúncias feitas contra ele. O biólogo está sendo acusado de importunação sexual, estupro e importunação ao pudor. O acreano fez poucas perguntas, a principal sobre quais pessoas fizeram as denúncias.

Antes de sair da Globo, Vanderson conversou com a psicóloga do programa em uma sala anexa ao confessionário. Lá na sala, o coordenador educacional indígena foi informado de sua desclassificação do reality.

Veja mais: BBB19: Isabella descarta ficar com Diego “Não consigo olhar com outros olhos”

A fonte informa que Vanderson tentou permanecer no jogo, sem sucesso. “Ele ainda apelou que estava ali pelo dinheiro e não pela fama, que seria uma injustiça a desclassificação, mas não voltaram atrás”, contou a fonte à repórter Ana Cora Lima. O agora ex-BBB, em seguida, deixou a Globo pela portaria 4, local onde fazem a triagem de figurantes. Os participantes foram avisados sobre a eliminação de Vanderson, em seguida.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais