BBB19: “Vai começar o jogo como ele realmente é”, afirma Diego

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a noite de eliminação, que tirou Vinicius do BBB19, Diego conversou nesta madrugada de quarta-feira (23), com Elana, Paula e Hariany sobre o jogo e decretou que a partir de agora vai começar de verdade o reality show.

Leia tambémBBB19: “Única mentira que falei foi para a Hana”, diz Vinicius

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa semana vai ter tudo, prova do anjo, líder, vai ser pesado”, diz Hariany. “Mas vai ser bom, vai começar o jogo realmente como ele é. A gente tem uma noção de como funciona o jogo”, decreta o vendedor de cavalos.

“Até agora não deu para pensar em nada, a questão de voto, você não tem motivo para votar. Vota por uma coisinha ou por achar que é uma pessoa forte no jogo”, completa Diego e as meninas concordam com o brother.

Confira: BBB19: Rízia emociona brothers “Minha vida tinha perdido todo sentido”

“Se formou naturalmente”, explica Vinicius sobre os grupos da casa

O primeiro eliminado do BBB19, o artista plástico Vinicius, falou sobre a sua eliminação nesta madrugada de quarta-feira (23), para a repórter Vivian Amorim, nos estúdios do Gshow.

Após lerem um tuíte de seguidora, que falava sobre os grupos que se formaram dentro do reality show, Vivian questionou como havia se formado o grupo dentro da casa. “Se formou naturalmente. Ficamos no quarto e todo mundo se parece. O grupo ‘X’ com o grupo ‘X’, a sintonia é a mesma. E não teve ‘vamos dividir’, quando vimos já estava dividido”, explica Vinicius. “Mas você também circulava no outro grupo”, afirma Vivian. “Circulava. Mas a divisão foi natural, ninguém forçou nada”, acrescenta.

A fim de saber mais sobre os grupos, a repórter questionou sobre se essa divisão influenciaria na combinação de votos. “Já que dividiu, mesmo sendo natural estava claro que dividiu, se a gente não combina pode ir dois do nosso. Então era melhor que fosse um de cada, daí seria justo, um confronto”, esclarece o artista plástico.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais