BBB19: “Única mentira que falei foi para a Hana”, diz Vinicius

Publicado em 23/01/2019

O primeiro eliminado do BBB19, Vinicius, deu uma entrevista exclusiva para o Gshow, nesta madrugada de quarta-feira (23), e falou com a repórter Vivian Amorim sobre a sua eliminação.

Leia também: BBB19: Rízia emociona brothers “Minha vida tinha perdido todo sentido”

A repórter questionou o ex-bbb sobre os seus sentimentos após eliminação: “Quero saber o que você está sentindo?”. “Você fica meio perdido pensando no que você fez de errado. A única mentira que eu falei foi para Hana. Ela perguntou o meu voto e eu falei que não votei nela”, explica o artista plástico.

Entretanto, Vivian, fica curiosa pelo motivo da mentira e questiona o motivo de Vinicius ter mentido sobre o seu voto para Hana. “Foi um deboche ‘eu não tenho que falar o meu voto para você?'”, diz o ex-bbb. “Mas não era melhor ter dito isso então?”, questiona mais uma vez a repórter. “Não sei, eu prefiro evitar conflito”, responde. “Entendi”, conclui Vivian.

Veja mais: BBB19: Rízia emociona brothers “Minha vida tinha perdido todo sentido”

Maycon aconselha Isabella “Você tem que ser muito segura”

Maycon e Isabella estão cada vez mais próximos dentro do reality. Após noite de eliminação os dois conversaram e trocaram carinhos e abraços nessa madrugada de quarta-feira (23).

“Você gosta de mim?”, perguntou a nordestina. “Um pouquinho só”, disse Maycon brincando. Em dado momento o mineiro aconselhou Isa sobre o jogo. “Tem que ter sua opinião sempre. Sua segurança é sua maior aliada. Então você tem que ser muito segura”, concluiu.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade