BBB19: “Uma prova por imunidade eu acharia merecedor. Mas Líder tem que ser uma prova”, declara Diego sobre o Quarto Sete Desafios

Publicado em 22/01/2019

O brother Diego, ao acordar, nesta terça-feira (22), especulou qual será a recompensa do quarto Sete Desafios, em que Hana, Hariany e Paula estão confinadas desde segunda-feira (21), no BBB19.

Leia tambémBBB19: “Preciso de banheiro produção”, implora Hariany

“O que você acha que pode ser?”, Diego questiona Gabriela. “Líder”, responde a sister. “Não. Na minha opinião é injusto. Por que a gente não teve a oportunidade de participar da prova”, reclama o vendedor de cavalos.

“Imunidade, eu concordo plenamente, Anjo, concordo plenamente. Acho que Líder não é uma prova. Todo mundo votar em algumas pessoas, nelas ou não, mas foi para tirar elas da casa, não tem como elas serem Líder”, acrescenta Diego e continua reclamando: “O Tiago falou ‘Quem você tiraria da casa?’. Elas foram as mais votadas da casa. Uma prova por imunidade eu acharia merecedor. Mas Líder tem que ser uma prova”.

Confira: BBB19: “Mentir aqui dentro é pior pra você”, declara Danrley

Isabella questiona Danrley sobre como é morar em comunidade

Em conversa na madrugada de terça-feira (21), Isabella levantou o assunto sobre como é morar em comunidade. Darnley compartilhou feliz suas experiências com os brothers.

“Como é morar na favela? Como que é?”, questionou Isa. “É uma coisa muito maneira. A pessoa que não mora pode ter noção do que é, mas é muito esteriótipo”, disse o brother. Danrley destacou a forma como é sua convivência.

“Não tem comparação. Na Rocinha, você tem uma outra organização social. São mais de duzentas mil pessoas, mas você se identifica”, explicou. Durante o diálogo os brothers observaram ouvindo o carioca.

“O que passa na tv é tiroteio, sendo que no geral não é só isso”, declarou. “Mas e violência? Sobre entrar na sua casa”, Isa perguntou. “Não existe”, conclui Danrley.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade