BBB19: “Uma mulher branca de olho claro também sofre racismo”, dispara Tereza; Rízia e Gabriela dão ‘aula’ sobre o assunto

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma declaração de Tereza sobre racismo, rendeu assunto entre Gabriela e Rízia, na noite desta quinta-feira (17), no BBB19.

Leia também: BBB19: Tereza pede para encerrar o assunto sobre ronco “Vamos evitar”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tereza usou um termo errado e acabou falando que mulheres brancas também são vítimas do racismo. Gabi e Rízia rebateu a sister. “Uma mulher branca de olho claro também sofre racismo”, falou Tereza. “Não é racismo não”, rebatem Gabi e Rízia.

Em seguida, Tereza já se desculpa e diz que usou o termo da palavra errado. “Não é racismo não, desculpa. É outro nome”. “Não, tudo bem”, diz Rízia. “Lógico que eu não estou comparando com o mesmo grau, por que não existe comparação”, acrescenta Tereza.

Por fim, Gabi dá uma aula sobre racismo para Isabella e Tereza. “Racismo é um sistema de opressão, para nós negros, para sermos opressores teríamos que estar no poder. Para existir o ‘racismo invertido’ que não existe, no passado vocês teriam que ter passado 300 anos de escravização”.

Confira: BBB19: “Você só pode criticar uma pessoa por algo que ela consegue mudar”, Mahmoud e internautas defendem Rodrigo

“Vou demorar três anos para comprar um carro, se eu insistir na prova posso ganhar”, profetizou Paula em seu vídeo de apresentação

Paula, ganhou um carro 0KM após passar mais de 18 horas em uma prova de resistência, na tarde desta quinta-feira (17), no BBB19.

Entretanto, o mais curioso, é que Paula em seu vídeo de apresentação falou que para ganhar um carro era apenas insistir na prova e a sister cumpriu com o que falou. “Prova de resistência? Lógico que eu vou! Pensa, eu vou demorar três anos para comprar um carro, lá se eu insistir na prova eu posso ganhar um carro, né?”, falou em seu vídeo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais