BBB19: Tiago Leifert é detonado na web após papo com Paula e comentários sobre Diego

Publicado em 13/02/2019

Os comentários e papos de Tiago Leifert com alguns participantes do BBB19 não estão agradando boa parte do público nas redes sociais. No programa dessa terça (12), o apresentador do reality foi detonado por diversos internautas no Twitter.

Muita gente ficou indignada com um diálogo de Tiago com Paula, participante que já causou polêmica por dar declarações consideradas preconceituosas. Com isso, ele foi acusado de “passar o pano” para os comentários, sem repreendê-la.

Leia mais: BBB19: Tiago Leifert antecipa vitória de Carol na Prova do Líder; público desconfia e Boninho se pronuncia

No papo com Paula, Tiago Leifert incentiva a loira a falar o que quiser. “TV ao vivo a gente fala umas coisas”, provocou, enquanto a sister respondeu dizendo que costuma mesmo falar palavrões.

Nesse momento, o apresentador disse que não estava se referindo somente aos palavrões, e Paula questionou perguntando o que mais ela havia dito. Foi aí que o apresentador a aconselhou. “O resto você fala o que você quiser. Você tá aí pra jogar”, disse.

Tiago Leifert é criticado na web

Essa “deixa” de Tiago para Paula foi muito criticada na web, pois a loira é alvo de diversas reclamações a respeito de seus comentários. Alguns protestos incluem falas consideradas de cunho racista e de intolerância religiosa.

Além disso, o público ficou perplexo com um comentário do apresentador sobre Diego, o eliminado da noite. “A gente tem muito orgulho de ter escolhido você”, disse ao rapaz, engrandecendo sua participação no BBB19. Do mesmo modo que Paula, algumas falas de Diego também foram debatidas e detonadas na web.

Confira algumas reações do público nas redes sociais:

https://twitter.com/srndwca/status/1095493971856539648

https://twitter.com/muriilofrancoo/status/1095493868668284928

Vale salientar que Polícia Civil do Rio informou que Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) abriu inquérito como meio de apurar declarações racistas e de intolerância religiosa no BBB19. Por outro lado, a Globo disse que repudia os atos e que ainda não foi notificada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade