BBB19: “Teve um motivo”, Elana concorda com justificava de Carol de colocar Hana no paredão

Publicado em 04/02/2019

Após a votação do paredão, na madrugada desta segunda-feira (04), Elana, Danrley e Tereza foram para a varanda e conversaram sobre a justificativa da líder após indicar Hana ao paredão no BBB19.

Leia também: BBB19: ”Maycon escuta uma coisa e entende outra”, reclama Rízia

A líder Carolina colocou Hana ao paredão, e explicou que o motivo da indicação foi o dia em que a carioca a vetou da prova primeira prova do líder.

“A justificativa da Carol foi legal. Não vou mentir não, foi bem claro”, diz Elana. “Foi coerente”, concorda Tereza. “Foi, teve um motivo. É igual nós falamos, qualquer coisinha aqui vira motivo”, acrescenta a piauense. “Aqui é um ‘Bom Dia’ de cara feia já é um motivo”, diz Tereza.

Confira: BBB19: “Não falo mais nada na frente dela”, diz Isabella sobre Tereza

“Meu medo é nosso grupo lá fora como está?”, desabafa Tereza

Tereza desabafou com o seu grupo, na madrugada desta segunda-feira (04), e afirmou que está com medo de como estão sendo vistos pelo público após combinarem voto, no  BBB19.

“O que aconteceu entre nós, nós sabemos o motivo. Mas o meu medo é o nosso grupo lá fora como está. Quem combina voto, lá fora se fod*”, desabafou Tereza. “De forma alguma você pode falar uma coisa dessa. Você falando isso, realmente parece que combinou voto”, repreende Diego.

Tereza continua explicando o seu ponto de vista: “Mas foi o que aconteceu, todo mundo viu”. “Não foi isso que aconteceu”, rebate o vendedor de cavalos. “Combinar voto é chegar aqui e falar que vamos votar em fulana, e sem motivo. Aí é combinar voto injusto. A gente expôs a situação e todos concordaram nesse sentido”, explica Isabella.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade