BBB19: “Tetê vai chegar arrebentando”, diz Tereza após aprender dançar funk

Publicado em 19/01/2019

Na manhã deste sábado (19), Tereza conversou com Danrley e Gabriela na varanda do BBB19, sobre a Festa Arte, que rolou nesta madrugada.

Leia tambémBBB19: “Está mais fácil pegar ‘mina’ do que comprar pão na padaria”, dispara Gustavo 

“Foi linda a festa, eu fiquei encantada. Nossa, dancei muito. Aprendi a dançar funk, Brasil! Segura que Tetê vai chegar aí arrebentando!”, declarou Tereza. “Eu olhei e falei: ‘ué Tetê dança funk, eu não sabia’ “, falou Danrley.

Tereza revela: “Mas eu nunca tinha dançado, nunca”. “Olha aí as experiências que o Big Brother te trás”, diz Danrley finalizando o assunto.

Confira: BBB19: Brothers são acordados com o toque de despertar e se preparam para o raio-x

Primeira festa da edição começou com novidades

Após programa ao vivo desta sexta feira (18), começou a festa tão esperada pelos brothers. O apresentador Thiago Leifert surpreendeu participantes com novidade, agora os confinados podem escolher o ritmo da música através de painel.

Além de painel, a festa Arte foi composta por pistas de dança e obras de arte feitas especialmente para a diversão dos confinados. “Cuidado que as obras de arte são de verdade”, disse apresentador Thiago Leifert antes de liberar os brothers para festa.

“Tá acontecendo”, comemora Hana emocionada. “Primeira cerveja!”, se diverte a participante. Momentos depois Diego, Hariany e Hana foram os primeiros a mexerem no painel para mudarem a música.

“Que festa surreal”, comenta Tereza com Rodrigo. “Muito!”, concorda o brother. Participantes se animaram ainda mais quando começou a tocar funk enquanto dançavam e bebiam ao ritmo preferido da maioria.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade