BBB19: Tereza se posiciona: “A gente não é mais um grupo”

Publicado em 09/02/2019

Tereza conversou com Isabella e Carol durante a madrugada de sexta-feira (09) no BBB19. A sister esclareceu que mesmo que não seja mais do grupo das sisters, a amizade permanece. A pernambucana declarou que se sentiu excluída.

Leia também: BBB19: “Maycon vai rodar”, Carol opina sobre possibilidade de eliminação do brother

“Tetê, mas se você ganhasse a prova você me imunizava?”, questionou Isabella. Tereza declarou que sim, mas lembrou da semana anterior em que se sentiu por fora do grupo. “Semana passada eu falei assim ‘eu não quero mais falar de jogo’, eu gosto de vocês a gente se encontrou aqui, o que eu puder fazer pra não votar em vocês eu vou fazer isso”, declarou.

Confira: BBB19: Elana revela o que irá fazer com os R$10 mil que recebeu do reality

“Mas a gente não é mais um grupo, a gente somos pessoas que se consideram”. Carol falou sobre votação. “Eu jamais votaria em você agora”, confirmou. “Sim, não estou dizendo que não vou votar, mas não existe mais aquele grupo de proteção. Porque fiquei sempre pra depois; Tereza entra quando não tiver mais outra pessoa pra votar”, ponderou.

“Eu to de boa, muito de boa”, disse Isa. “Eu me coloquei no paredão com Hana, na semana passada. Eu sofri tanto que agora eu não quero mais”, declarou a sister. Durante a semana Tereza se aproximou mais de Elana e Danrley e na noite de quinta-feira (08), a sister foi escolhida pela dupla que está na liderança como uma das participantes com pulseira VIP para o quarto do líder.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade