BBB19: Tereza revela o sonho de levar neta para a Disney

Publicado em 30/01/2019

Durante uma conversa na beira da piscina na tarde desta quarta-feira (30), no BBB19, Tereza revelou para Rodrigo um sonho que tem. “Eu quero levar minha neta para a Disney, é um sonho, uma meta”, contou a sister. Ela ainda elogiou a neta, que tem 11 anos. “Há uns 3 anos eu quebrei o cox e ela que cuidou de mim”, disse.

Leia também: “Fiz comentários infelizes”, lamenta o eliminado Gustavo

Logo depois, Rodrigo falou que também tem vontade de ir ao parque, mas que não é uma meta. Danrley falou que gosta de parques de diversões, mas que não é um fã de carteirinha. Tereza ainda contou que esse é um dos sonhos da neta e ela faz questão de realiza, mesmo que demore. Posteriormente, Rodrigo contou que gosta de montanha russas, afinal, os parques da Disney tem montanhas russas incríveis.

BBB19: Brothers comem de melancia à beira da piscina

Na tarde desta quarta-feira (30) no BBB19, sisters e brothers – sem nada pra fazer – resolveram se reunir à beira da piscina e desfrutar do calor do Rio de Janeiro. Não bastando, o grupo ainda detonou uma bela melancia.

Veja também: BBB19: Diego suspeita que Gustavo tenha vetado alguém da Prova do Líder após eliminação

A melancia foi entregue pela produção do programa e comemorada pelos brother. Isabella se encarregou de fatiar a fruta e servir aos demais. Que delícia! … Mais tarde, satisfeitos, o assunto que tomou conta do momento foram os Top 5 artistas mais bonitos.

O Big Brother Brasil 19 tem direção geral de Rodrigo Dourado. A atração apresentada por Tiago Leifert vai ao todos os dias após a novela O Sétimo Guardião.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade