BBB19: Tereza propõe formar um novo grupo com Elana e Danrley: “Os excluídos”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a madrugada dessa quarta-feira (06), Tereza conversou com Elana e Danrley e sugeriu formarem um novo grupo no BBB19. A pernambucana opinou que os três são os excluídos dentro da casa.

Leia tambémBBB19: Após saída de Hana, Hariany faz crítica sobre a sister: “Ser líder foi um veneno pra ela”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“nos três os excluídos, vamos nos juntas nos três que é o melhor que a gente faz. Se eu ganhar aquele líder nós três afirma aquele quarto”. Elana “Vou dormir de Boa”, e pede “Deus eu preciso ganhar aquele anjo. Eu tenho que dar aquela cozinha pra minha mãe”, e declarou que vai dedicar a vitória a mãe.

Confira: BBB19: Diego abraça Hana e deseja: “Que vença a melhor de vocês”

Darnley “Vamos ganhar aquele anjo essa sexta?” e Elana concordou. “Eu quero é o líder. Eu o líder e vocês [Elana e Danrey], o anjo. Danrley declara “Eu quero só ver a cara deles, vindo falar alguma coisa pra mim”, e encerraram o assunto.

 

BBB19: Após saída de Hana, Hariany faz crítica sobre a sister: “Ser líder foi um veneno pra e

Durante a noite de terça-feira (05), Hana foi eliminada do BBB19, com 47,98% dos votos.  Hariany, que por sua vez recebeu 47,50%, permaneceu na casa e conversou sobre a atuação da ex-colega de confinamento.

Elana iniciou a conversa sugerindo se o paredão fosse falso e que Hana pudesse voltar, assim como a ex-BBB Gleyce Damasceno teve a oportunidade de voltar à casa após falsa eliminação. Em contrapartida os brothers não acreditaram nessa possibilidade.

Hariany comentou: “A Hana mudou muito, ser líder foi um veneno”, Elana, Diego e Paula concordaram com a sister. Em seguida Diego deu sua opinião a respeito da liderança, “Não é fácil, aconteceram várias coisinhas e ela soube administrar”. Paula concordou, “A Carol não mudou”.

Ao final da conversa Paula concluiu: “O Alan sentiu na pele o que é alguém que gosta ir pro paredão”, disse a bacharel em direito. Diferente do que alguns dos participantes declararam, Hana está definitivamente fora do reality, não em paredão falso.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio