BBB19: Tereza opina sobre prova da comida “Estão achando a casa parada”

Publicado em 03/02/2019

Após a prova da comida, que aconteceu na tarde deste domingo (03) no BBB19, os brothers comentaram sobre a disputa. O desafio pegou todos de surpresa. Tiago Leifert, apresentador do reality, fez questão de dizer que foi escolha do público.

Leia também: BBB19: Equipe vermelha perde prova da comida e está no Tá Com Nada

Na cozinha da casa, Paula, Tereza, Carolina e Hariany conversaram sobre a origem da prova. Carol disse que poderia estar com a alimentação restrita se caso tivesse perdido a atividade.

Paula então comentou a decisão do público: “O povo da internet é muito cruel”. Tereza pensou mais além. “Estão achando a casa muito parada”, opinou a pernambucana em seguida.

Veja mais: BBB19: “Vou deixar de ser boba”, Tereza fica brava e reclama sobre compras coletivas

O trio concordou com a observação da psicanalista e Hari fez complemento a observação da concorrente. “A galera dorme muito”. Na prova, vitória do grupo amarelo formado por Diego, Paula, Hariany, Tereza, Isabella, Carolina e Maycon.

BBB19: “Vou deixar de ser boba”, Tereza fica brava e reclama sobre compras coletivas

Na manhã deste domingo (03), Terezaficou brava e reclamou sobre as compras coletivas feita pelos colegas de confinamento, no BBB19, e desabafou com a sister Isabella.

“Quem comprou morango e uva, Belinha?”. “Eu não sei”, responde a potiguar. “Eu vou deixar de ser boba. Eu tô pegando todo meu dinheiro e investindo no coletivo, não vou mais fazer isso, eu tenho o maior cuidado para investir no coletivo e aí as pessoas ficam fazendo o estilo individual”, reclama Tereza.

Brava, a sister continua: “É um direito que todo mundo tem gastar o dinheiro como quiser. Agora não sou eu que vou ficar gastando todo o meu no coletivo. Eu cansei de ser coletiva”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade