BBB19: Tereza ocupa última colocação no queridômetro

Publicado em 14/02/2019

Os brothers foram ao confessionário nesta manhã de quinta-feira (14) para mais um raio-X no BBB19. Além de enviarem recado às torcidas e famílias, os confinados avaliaram um aos outros nos famoso queridômeto. A dinâmica mede a popularidade dos confinados entre eles na casa.

Leia também: BBB19: Paula diz que sofreu possessão demoníaca no reality “Comecei a lutar para acordar”

Tereza surpreendentemente caiu para a última colocação. A sister recebeu apenas 4,3 de média. O trio Alan, Elana e Isabella somam 4,8 e ocupam empatados a primeira posição no ranking divulgado nesta tarde no site oficial do programa. Gabriela, Rízia e Rodrigo aparecem logo em seguida com 4,7.

Danrley, Hariany e Paula surgem atrás com 4,6, seguido de Carolina com 4,5 e Maycon com 4,4. Todo dia os brothers dão notas de 0 a 5 representadas por corações. A avaliação não tem relação com o pensamento do público, servindo apenas de termômetro entre os confinados.

Veja mais: BBB19: Vanderson Brito lamenta expulsão do reality e fala sobre relacionamentos “Sempre muito sadios e agradáveis”

Na noite de hoje os confinados vão encarar mais uma prova do líder. O vencedor vai ocupar o cargo mais desejado do reality show e mandará um concorrente diretamente para a berlinda. A formação de paredão acontecerá no próximo domingo (17).

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade