BBB19: Tereza ganha um carro 0KM

Publicado em 01/02/2019

Tereza ganhou um carro 0KM após vencer prova do anjo do BBB19 nesta manhã de sexta-feira (01). A psicanalista fez dupla com Maycon, que também se tornou anjo da semana. Os dois disputaram uma prova do lado de fora da sede do reality. Eles desbancaram Hariany e Isabella, Hana e Alan.

Leia também: BBB19: Maycon e Tereza vencem a prova do anjo e ganham passeio

A prova: os brothers tinham que cumprir um circuito a bordo de um carro, e durante o percurso eles tiveram etapas para cumprir até conseguir formar a palavra ‘Argo’. Os vencedores seriam a dupla que finalizasse o desafio gastando menos combustível.

A prova começou com Hariany no volante e Isabella no banco do carona. Em seguida foi Tereza no volante e Maycon no carona e por último Alan na direção e Hana no banco do carona.

Veja mais: BBB19: Tereza fala sobre seu grupo ganhar a prova do líder “Só vai ter graça se ganhar pra poder esquentar o jogo”

Por vencerem a disputa, Tereza e Maycon ganharam um passeio de helicóptero pelo Rio de Janeiro. Eles ainda conheceram a fábrica da Fiat. Lá, Tereza acabou ganhando um carro 0KM em dinâmica que será mostrada no programa de hoje.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade