BBB19: Tereza fala sobre seu grupo ganhar a prova do líder “Só vai ter graça se ganhar pra poder esquentar o jogo”

Publicado em 31/01/2019

Durante o fim de tarde dessa quinta-feira,(31) Paula Diego e Tereza conversaram sobre a prova do líder. Tereza aposta que se o jogo “virar” e o grupo da sister vencer, dessa forma o BBB19 vai esquentar.

Leia também: BBB19: Brothers esperam prova do líder e Tereza avisa: “Nós temos que ir com tudo”

“A gente tem que ganhar esse líder hoje”, comentou Diego. Em seguida, Paula deu uma ideia “Se a gente não ganhar esse líder a gente pode comemorar de outra forma”, brincou a sister. “Esse jogo só vai ter graça se o outro lado ganhar, pra o jogo esquentar”, e completou. “Se continuar do mesmo lado…”, declarou Tereza sobre a liderança do grupo rival.

Confira: BBB19: Paula e Hariany preparam sobremesa escondidas dos demais participantes

“Esse jogo só vai ter graça se eu ganhar, porque eu vou por fogo naquele domingão”, e fez os brothers cairem no riso. Lembrando que ainda essa noite de quinta-feira (31),os brother vão encarar a segunda prova do líder dessa edição. A prova será de sorte.

BBB19: Brothers esperam prova do líder e Tereza avisa: “Nós temos que ir com tudo”

Na noite desta quinta-feira (31), acontece a segunda prova do líder do BBB19. Os brothers já estão ansiosos e especulando possibilidades, sobre como deve ser a prova. Isabella, Maycon, Carolina e Tereza estiveram conversando no jardim sobre as possibilidades da prova, afinal não querem se arriscar a irem parar no paredão novamente por indicação do (a) líder.

“Esse Líder nós temos que ir com tudo”, avisou Tereza durante a conversa. “Rapaz, nós vamos”, avisou Isabella logo depois. Quando começaram a especular as possibilidades de como deve ser a prova, Tereza afirmou que espera que a prova seja individual.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 1

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade