BBB19: Tereza fala sobre seu grupo ganhar a prova do líder “Só vai ter graça se ganhar pra poder esquentar o jogo”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o fim de tarde dessa quinta-feira,(31) Paula Diego e Tereza conversaram sobre a prova do líder. Tereza aposta que se o jogo “virar” e o grupo da sister vencer, dessa forma o BBB19 vai esquentar.

Leia também: BBB19: Brothers esperam prova do líder e Tereza avisa: “Nós temos que ir com tudo”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente tem que ganhar esse líder hoje”, comentou Diego. Em seguida, Paula deu uma ideia “Se a gente não ganhar esse líder a gente pode comemorar de outra forma”, brincou a sister. “Esse jogo só vai ter graça se o outro lado ganhar, pra o jogo esquentar”, e completou. “Se continuar do mesmo lado…”, declarou Tereza sobre a liderança do grupo rival.

Confira: BBB19: Paula e Hariany preparam sobremesa escondidas dos demais participantes

“Esse jogo só vai ter graça se eu ganhar, porque eu vou por fogo naquele domingão”, e fez os brothers cairem no riso. Lembrando que ainda essa noite de quinta-feira (31),os brother vão encarar a segunda prova do líder dessa edição. A prova será de sorte.

BBB19: Brothers esperam prova do líder e Tereza avisa: “Nós temos que ir com tudo”

Na noite desta quinta-feira (31), acontece a segunda prova do líder do BBB19. Os brothers já estão ansiosos e especulando possibilidades, sobre como deve ser a prova. Isabella, Maycon, Carolina e Tereza estiveram conversando no jardim sobre as possibilidades da prova, afinal não querem se arriscar a irem parar no paredão novamente por indicação do (a) líder.

“Esse Líder nós temos que ir com tudo”, avisou Tereza durante a conversa. “Rapaz, nós vamos”, avisou Isabella logo depois. Quando começaram a especular as possibilidades de como deve ser a prova, Tereza afirmou que espera que a prova seja individual.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 1

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais